Que tal participar de um sábado com detalhes e reflexões sobre saúde mental nas escolas? Depois do nosso primeiro encontro em outubro, decidimos fazer uma nova edição, para aprofundar as discussões e trocas de experiências. Se você já veio e gostou, adoraríamos recebê-lo(a) de volta! Mas, se você não conseguiu vir, aproveita essa oportunidade!

Dessa vez, teremos uma visita guiada à exposição O que passa na cabeça? com histórias e fotografias produziadas por usuários do sistema de saúde mental do Rio de Janeiro.
Então, esperamos vocês aqui na Casa da Ciência a UFRJ! Um dia inteirinho para compartilhar e refletir sobre o tema e sua importância na formação de professores, no processo de ensino-aprendizagem e no cotidiano escolar.

Programação - 09 de novembro

10:00 às 11:30 - Saúde mental do professor
Roda de conversa - Bruno Marcello do Nascimento (psicólogo e servidor da Casa da Ciência)
11:30 às 12:30 - Visita à exposição
13:30 às 16:00 - Saúde mental do aluno
Roda de conversa - Maria Vitória Campos Mamede (LUPEA/Faculdade de Educação/UFRJ)

Com certificado de participação.