A iniciativa de aplicação dos cadernos de saúde é uma das diversas atividades conjuntas do CCMN e CT.

Os servidores dessas duas Unidades do CCMN, IF e IM,  já estão recebendo  o caderno de saúde para preenchimento. Os dados coletados pelo Caderno possibilitam que a CPST e outras áreas da Universidade possam atuar com políticas, programas e aperfeiçoamento de ações visando a saúde e o bem estar da comunidade universitária.

A Coordenação de Políticas de Saúde do Trabalhador (CPST) assumiu a responsabilidade pelo tema Saúde do Servidor Público e desde então vários encaminhamentos e controles vêm sendo sistematizados, buscando zelar pela saúde do trabalhador.

Conforme cartazes em anexo, uma equipe multiprofissional do CCMN atenderá os servidores do Instituto de Matemática no dia 12 de março e os do Instituto de Física no dia 31 de março, na Decania do CT, de 9:00 às 14:00 horas.  É importante que as Unidades se organizem para que os servidores agendem um horário neste intervalo de tempo, de modo a não sobrecarregar a equipe da CPST e diminuir o tempo de espera.

Atenção: A direção do IM pede a todos os interessados que compareçam no dia 12 de março na decania do CT com seu caderno da saúde preenchido em mãos, que passem antes no gabinete da Direção do IM, até amanhã dia 11, para agendar o horário para o dia 12

Dia: 12 de março de 2020
Horário: 9:00 às 14:00 horas.
Local: Salão Nobre da Decania do CT.