26 04 im alumniV8
22 11 im fatiado face
22 11 im fatiado twitter
22 11 im fatiado youtube
22 11 im fatiado gmail
22 11 im fatiado brazil
22 11 im fatiado england
22 11 im fatiado spain

21 07 im noticia Encontro Latino Americano de Matemática e Aplicações1Entre 29 de novembro e 3 de dezembro de 2021 será realizado, de forma virtual, o Encontro Latino-Americano de Matemática e Aplicações (ELAMAP). O ELAMAP é uma atividade do programa de Pós-graduação em Matemática da Universidade Federal do ABC - UFABC e está sendo organizado por docentes da UFABC, em colaboração com docentes das Universidades Federais de Santa Catarina (UFSC), de Pernambuco (UFPE) e da Universidad de Nariño (Colômbia).

Além de palestras, o encontro contará com a realização do curso "Recorrência e valores extremos para sistemas dinâmicos", por Ana Cristina Moreira e Jorge Milhazes Freitas (Universidade do Porto - Portugal) e do curso "Introdução à criptografia", por Valerie Gauthier Umaña (Universidad del Rosario - Colômbia).

O evento será transmitido pelo YouTube Live e as participações podem ser em português, inglês ou espanhol. As inscrições para submeter trabalhos podem ser realizadas, de forma gratuita, até o dia 13 de agosto. Para mais informações, clique AQUI.

Topo