14 08 im noticia semanaestatisticaNos dias 19, 20 e 21 de agosto será realizada a VIII Semana de Estatística e Atuária da UFRJ (SESTAT), evento anual de extensão dos cursos de graduação em Ciências Atuariais e Estatística da universidade.

O objetivo do evento é trazer as experiências do mercado, governo e academia relacionadas à Estatística e Atuária para o ambiente universitário, de forma a motivar os estudantes de graduação em seus estudos e apresentar possíveis áreas de atuação profissional.

Por intermédio de palestras e minicursos ministrados por profissionais externos à UFRJ, a SESTAT deste ano contará com palestrantes de diversas instituições de renome, no âmbito da Atuária, Estatística e Ciências de Dados. O evento acontecerá no Centro de Tecnologia da UFRJ, localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, 149 - C - 208 - Cidade Universitária.

Não perca essa oportunidade única de aprendizado e integração.

Para realizar sua inscrição nos minicursos, conferir o cronograma do evento e ter acesso à informações adicionais, clique AQUI.