O Institut Polytechnique de Paris reúne cinco prestigiosas escolas de engenharia francesas - L’École polytechniqueENSTA ParisENSAE ParisTélécom Paris e Télécom SudParis - em torno de uma ambição compartilhada: ser um instituto de classe mundial a serviço de programas de pesquisa de vanguarda e formação de excelência, apoiando-se na experiência e na história bicentenária das escolas fundadoras.

O Institut Polytechnique de Paris abre um processo seletivo aberto aos alunos de ciências e engenharia para os seus programas de "Ingénieur" - master em ciência e engenharia. O diploma de Ingénieur francês confere o grau do master europeu, mundialmente reconhecido.

Os programas de Ingénieur e o processo seletivo serão apresentados atravês de webseminários:

Webseminário 1

Webseminário 2

Webseminário 3

15 de Maio de 2020

20 de Maio de 2020

28 de Maio de 2020

Para participar de um webseminário e obter o link de conexão, clique AQUI.

Segundo o calendário do Processo Seletivo, as provas escritas e orais acontecer na segunda metade de outubro. Para a prova escrita, consulte AQUI as diferentes disciplinas dos testes da competição internacional da Escola Politécnica.

Para mais informações, clique AQUI