19 04 im noticia VisitaTecnicaNo dia 15 de Abril de 2021, as 11:00h, reuniram -se no NCE/CCMN, a Empresa Popovits Engenharia Ltda, representada pelo responsável Dany David Popovits, a Arquiteta Sra. Claudia Silva, Carlos Eduardo e Breno Baroni, ambos Engenheiros do EPLAN/CCMN/ETU, para visita técnica no Prédio do Novo Instituto de Matemática.

Sendo assim, foram vistos as Diretrizes dos Projetos de Elétrica, Hidráulica, Ar Condicionado e de Saneamento.

Também foram vistoriados na parte externa a Cisterna, Casa de Força, ponto das estacas concreradas para base da rampa (acesso ao Prédio IM). Na parte interna os condutores elétricos, com as fiações passadas, no térreo, do primeiro andar ao quinto andar, com as divisórias de gesso revestidas de mantas térmicas, conforme o Projeto original.

Por fim, houve uma vistoria no terraço, com análise das Caixas D'água, constatação do telhado parcialmente completo (telhas quebradas e faltando), e verificação de infiltração em parte que não há mantas específicas.

Confira as fotos: